• Continuação dos Testes!!!  
  • Entrevistas e mais entrevistas! 
  • É importante que a equipa se mantenha unida e motivada! Se houver sintonia, à medida que vão surgindo as ideias, ajuda a avançar… 
  • Continuação de métricas, para análise do interesse do cliente e a sua fidelização, é uma atividade “eterna”. 
  • Dominar as ferramentas da web, é fundamental! 
  • O “Elevator Pich” pode ser muito útil!
 
 
  • Continuação dos Testes!!!
  • Entrevistas e mais entrevistas!
  • Mantém-se a dificuldade em marcar mais entrevistas – palavra de apreço aos mentores, fazem o que podem! Continuação de métricas, para análise do interesse do cliente e se o fidelizamos.
  • Aprender a otimizar as ferramentas da web, desta vez foi o bendito GIMP!
 
Tal como os colegas que vimos na semana passada, também nós temos tido alguns problemas com as marcações das entrevistas.
Apesar de não estarmos a conseguir o número desejado, pelo menos, em termos de qualidade, têm sido bastante proveitosas... aliás, já se avizinha uma possível parceria, bastante importante!!

Em termos da nossa campanha de Adwords, continuamos a ter bons resultados e começamos já a ver algumas tendências... Acrescentamos esta semana mais dois anúncios à campanha e agora esperamos os resultados!
 
Tal como anunciado ontem, já saíu para o mercado a nossa mais recente Landing Page, com o objectivo de lançar o nosso Producto Mínimo Viável e testar a sua aceitação junto dos nossos clientes!

Visitem-nos em feelingportugal3.kickofflabs.com e garantam o vosso download!!!
 
Esta semana foi-nos dado o desafio de criar um Produto Mínimo Viável e testá-lo junto dos nossos clientes...

O desafio está praticamente superado... pelo menos a sua criação!! Aguardem notícias nossas, pois sairão muito muito em breve...
 
Caros seguidores... 

Venham ao nosso blog, já encontram disponíveis as últimas versões fresquinhas das Lessons Learned desta semana e o nosso Painel de Controlo.
 
Ao terceiro dia do Go Live da nossa Campanha de Adwords, já alcançamos a meta das 4567 visualizações e 22 cliques!! Este é o caminho... Estamos a perceber que os nossos anúncios estão a ter sucesso junto dos utilizadores!!! 
 
Depois de termos criado aos nossos anúncios, ontem fomos ver o ponto de situação e qual não foi o nosso espanto quando percebemos: 0 visualizações - 0 cliques!!!

Pensámos... bom está na hora de arregaçar as mangas e ver o que podemos fazer para melhor isto! Bastou aumentarmos o orçamento/dia para 5€ e o valor médio do clique e os resultados, numa manhã, estão à vista: 2180 visualizações - 14 cliques!!!

Vale mesmo a pena o investimento!!!